No meu Kindle: Novembro 2019


Como vocês bem sabem, no início deste ano eu me mudei para a Europa fugindo da violência do Brasil (e das ameaças do meu ex marido) e com isso, eu tive que me desfazer de praticamente toda a minha biblioteca.
Embarquei com apenas uma mala grande de 32kg e muitas esperanças de conseguir uma vida melhor,  com meu fiel companheiro O KINDLE.
Desde então, é ele que tem me feito companhia à noite antes de dormir, e para todos os lugares.
Ainda acho estranho conseguir pegar meu kindle na bolsa e ler sem medo de ser assaltada, mas como vejo várias pessoas fazendo isso, eu aderi a leitura no transporte público recentemente.
E estou baixando MILHÕES de e-books. Por isso, vou atualiza-los com algumas aquisições...
E tem muitooooo livro desconhecido nesta lista e GRATUITOS! Então se prepara que o bagulho vai ficar tenso! 



Clique nas capas para conferir a sinopse de cada livro. 










Gostaram das novas aquisições? Olha... isso não é nem 10% do que eu já baixei pro meu kindle desde que saí do Brasil. Quer conhecer a lista completa? Então se inscreve na newsletter do canal que eu vou compartilhar toda a lista com você. 
=) 
E, é claro, não esqueçe de deixar nos comentários qual livro lhe chamou mais atenção e qual você quer ver resenha logo aqui no blog. 
Até a próxima edição do "No meu kindle" em dezembro. 
=)

QUER MAIS DICAS? ENTÃO CONFERE O VÍDEO

Natalia Eiras

8 comentários:

  1. O Kindle é tudo de bom para quem ler on-line, mas tento e não vai rs. Mas tem muitos livros grátis e em conta. Achados e Perdidos gostaria de ler, gosto dos livros do King ,A torre negra é muito comentada mas ainda não li, meu irmão gostou mas o primeiro livro ele disse que é difícil de ler, dá vontade de desistir, mas o segundo em diante melhora, eu só assisti o filme até que gostei . Deuses Caídos já tinha visto, espero ler um dia, se tiver resenha dele melhor ainda, assim dá para saber se é bom. Algum Dia eu li o primeiro nem sabia que teria um terceiro.

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Eu tenho uma lista interminável de e-books para ler no aplicativo do Kindle para celular, graças aos gratuitos que são disponibilizados todo dia. Já li bastante coisa boa por lá, apesar de ter alguns que não me agradaram muito.
    Entre esses e-books o que eu mais quero ler é AustenApp, já que gosto muito da premissa desse livro. Gostaria de ver a resenha dele por aqui.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! É claro que o que mais chamou minha atenção foi aquele ali de romance de época neh! Tenho curiosidade também em saber mais sobre a escrita da Deisy, tenho vários livros dela aqui no meu kindle, mas ainda não li nada, por isso, seria interessante e muito bem-vinda resenhas do seu trabalho. Pelas outras sinopses fiquei co muita vontade de ler Dubai.

    ResponderExcluir
  4. Nat!
    Nossa! Acho que tem mais de não sei quantos mil livros no meu kindle, e, o pior, é que quase não tenho conseguido ler, sabia?
    Adorei as suas aquisições.
    Bom que aí há segurança de poder ler nos transportes públicos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu acabei de compra meu primeiro kindle e estou doida para que chegue logo. Quero muito poder ler os e-book que tenho adquirido. Ain, ir embora para europa e um sonho de fato, espero muito que tenha encontrado uma vida melhor longe daqui, eu quero muito volta a mora longe do brasil.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Oi Natália, não tenho um Kindle,mas estou pensando bastante nessa possibilidade,por causa do meu astigmatismo e miopia que está dificultando bastante as minhas leituras. Sem contar que depois dos quarenta,tudo piora...🙄
    Já li muitos e-books,mas no tablet.
    O legal de livros digitais é que se pode fazer exatamente o que você fez e faz. Levar vários livros para todos os lugares, sem ocupar espaço.

    Esse livro Gabrielle parece ser bom. A capa me lembrou bastante dos livros de romance que eu lia há anos atrás.


    Gostei! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá! ♡ Eu vivo na parte de gratuitos na Amazon, tenho mais e-books do que consigo ler kkk. Já li muitos livros ótimos pelo Kindle, mas já li umas atrocidades também kkk.
    Tenho muita curiosidade em conhecer a série East Valley da Deisy Monteiro, já li um livro dela e achei bem mediano, então gostaria de dar uma segunda chance aos livros da autora.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não comprei o kindler, ainda tenho um pouco de dúvidas, mas é algo que ja esta nos meus planos e que pode me facilitar bastante.

    ResponderExcluir