Nova Coleção para os Fãs de Harry Potter



A Woman's Secret, acaba de lançar uma coleção de roupas para dormir inspiradas no universo de Harry Potter. 
A coleção conta com pijamas com referências a vários feitiços e as casas de Hogwarts, meias com a coruja Hedwig, cachecóis de Gryffindor, bolsas de Hogwarts e máscaras de dormir com os óculos e a cicatriz de Harry.






Os preços variam entre 7 e 25 euros.
Para conferir a coleção completa, clique aqui.
Gostaram da coleção? Acho que é um ótimo presente de fim de ano para os amantes do universo criado por J.K.Rowling, não acham? Eu já comprei um, mas só revelo se me jogarem um feitiço de "Revelio". 

Hahahahahaha

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, VAI CURTIR ISSO

Não é de hoje que os mais diversos produtos se aprovetam do poder da marca "Harry Potter" para desenvolver coleções exclusivas com a associação do bruxinho. 
E o caso deste quebra cabeça 3D e dessa linha de maquiagem.
Se você esta procurando presentes para o fim de ano para seus amigos apaixonados pela saga de Potter, está aí três dicas que temos certeza que irão agradar. 
Até o próximo post 

Fonte:
https://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/noticias-moda-e-beleza/artigos/womensecret-lanca-colecao-exclusiva-para-as-fas-de-harry-potter

Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Olá! Tanta coisa linda! Eu adoraria me presentear com um ou dois mimos da lista, mas daí a realidade vem bater na minha porta junto com alguns boletos (risos), brincadeiras a parte, confesso que tenho aqui em casa alguns itens do meu bruxinho favorito, afinal é quase impossível resistir a essa tentação quando estou nas lojas #culpada.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de coleção, dá vontade de ter tudo, mas tem que ter muito dinheiro rs. Pra quem é fã desse universo é uma tentação e é muito bom para presentear também, amei a pantufa e pijama da Edwiges é muita fofura, será se você comprou um desses rs. É um universo que fez e faz muito sucesso cada vez mais vai aparecendo coisas com o tema e deixando os fãs loucos querendo tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nat!
    Tem alguns personagens que sou fã, mas não sei se a ponto de comprar uma coleção inteira baseada nele, pelo menos uma ou outra peço, daí pode ser.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Que ideia boa Natália, essa de poder presentear quem curte todo o "universo" do bruxinho mais querido do mundo.
    Acredito que a maioria das pessoas ,ficaria muito feliz com qualquer um desses produtos.
    E quanto ao feitiço,se sinta enfeitiçada!!!!!⚡
    Conta aí.O que você comprou? 🤔🧐

    ResponderExcluir
  5. Olá! <3 Sou fascinada pelo universo de Harry Potter e estou apaixonada por essa coleção! Já quero tudo, pena que me falta dinheiro kkk.
    É de fato uma ótima ideia para presentear quem é fã da série, eu ia surtar sendo presenteada com qualquer um dos intens da coleção kkk <3
    Estou curiosa para saber o que foi que você comprou! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nat! Amei, lindos esse pijamas, eu gosto muito de tudo com temas de livros, canecas, camisetas, bolsas, chaveiros, etc...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Own, amei esse lugar. Como sou bem apaixonada por pijama com certeza será uma boa escolha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oiii ❤ Nossa, quanta coisa bonita! Os fãs de Harry Potter devem estar bem felizes, já que tem uma variedade grande de estilos e modelos.
    Com certeza essa coleção é ótima para dar de presente para fãs da saga.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de Harry Potter, mas achei os modelos muito fofos, lindo e de bom gosto. Com certeza vou visitar a loja.

    ResponderExcluir