Google Assistente tem histórias de Frozen para as crianças


Frozen 2 estreiou no final de novembro, e a divulgação em cima do filme esta pesadíssima! Tanto que até o Google Assistente entrou no jogo.

Através de uma parceria com a Disney, s Google Assistante colocou as personagens principais do filme para contar histórias. No entanto, é importante realçar que esta nova funcionalidade só esta disponível em inglês.



COMO EU ACESSO AS HISTÓRIAS DE FROZEN?







De acordo com as informações do siteo LifeHacker, ao pronunciar a frase "Hey Google, tell me a Frozen story.", o Google Assistente irá dar início a uma introdução musical que levará a um acampamento onde as personagens principais do Frozen estão à volta de uma fogueira.
Depois de finalizada a introdução, deverá escolher qual personagem que quer que lhe conte a história. As histórias são curtas, demorando apenas alguns minutos. O Google informou que já estão trabalhando em mais histórias que serão adicionadas à funcionalidade durante as próximas semanas.

Vale lembrar que essa é a segunda funcionalidade anexada ao Google Assistente visando contar histórias as crianças.

PARA SABER MAIS





Fonte: 

Natalia Eiras

7 comentários:

  1. Olá! Eita que eu estou tão perdida nesse mundão que uma das estréias que eu mais estava aguardando já saiu e eu nem fui assistir ainda ( é isso mesmo produção?!). Opa que eu já fui correndo olhar, mas no cinema aqui da minha cidade só vai chegar dia 02 do ANO QUE VEM (Pode isso, Arnaldo?!) o bom é que dará tempo para eu me programar (copo meio cheio sempre)! Brincadeiras a parte é a segunda vez que ouço (leio) sobre essa ferramenta e fiquei ainda mais animada para conhecê-la!

    ResponderExcluir
  2. Nat!
    Cada dia mais funcionalidades importante para os pequenos, né?
    Não é a toa que o Goggle domina o mercado.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Acredita que até hoje não assisti nem o primeiro filme de Frozen?
    Achei interessante essa função do google voltada às crianças, já que se deve incentivar a leitura e os contos nas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♡ Adorei saber sobre essa nova funcionalidade do Google Assistente, ainda não tinha ouvido nada a respeito disso.
    Eu amo Frozen, então estou super curiosa para conferir essa novidade! É uma pena que a mesma só esteja disponível em inglês, tomara que o Google dê um jeito de trazer essas histórias para o português, seria ótimo! ♡
    Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Nossa, achei tão legal essa função do Google assistente! Gostei que as crianças poderão ter acesso a histórias contadas pelos personagens de Frozen.
    É uma pena que era novidade seja disponível apenas em inglês, espero que com o tempo ela possa ser disponibilizada em outras línguas.
    Acho essa iniciativa uma forma muito legal de incentivo as crianças a ouvirem histórias.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uau, adorei essa funcionalidade que o Google esta fazendo. Fiquei bastante curiosa por isso, pena que ainda não tem em português.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Que idéia legal, quero entender perfeitamente esse assistente do google, acho que vai me ajudar bastante.

    ResponderExcluir