Top Comentarista Dezembro


Tem gente que tem espírito de Grinch e não suporta o Natal, mas nós aqui adoramos ver as cidades iluminadas (além de bonito ajuda na segurança pública), uma lareira (mesmo de mentira! No ano passado eu fiz uma de caixa de papelão e pisca pisca by Maddu Magalhães) e a comidaaaaaaaaaaa (amo peru com molho de cramberry e purê de batata doce. Eu sei... sou hypster.) 
Também é uma ótima desculpa para ganhar livros de presente, por isso, achamos um livro perfeito para vocês. Então vamos ver como garantimos esse livro na sua árvore de Natal?!

Leiam com muita atenção!
  • O Top comentarista inicia dia 01/12 e termina às 00hs do dia 24/12. 
  • São posts válidos todos as postagens publicadas em dezembro neste blog. 
  • Comente "participando", e coloque seu email e seu @ no instagram (se tiver) nos comentários deste post, para que possamos marcar você na publicação do sorteio. Se não tiver instagram, não tem problema. Pode colocar só o email mesmo. =)
  • O ganhador será aquele que tiver feito mais comentários nos mês de dezembro, dentro do mês vigente. Comentários feitos após 00h do dia 24/12 não serão contabilizados para o top. 
  •  Em caso de empate será feito um sorteio pelo Randon.org. O sorteio será feito pelo Instagram para garantir a confiabilidade do processo. O ganhador terá 48h para responder o email. Caso isso não ocorra, será feito um novo sorteio com os demais participantes que também estavam concorrendo ao livro.
Atenção: Este mês, vamos fazer um experimento seguindo os pedidos que vocês fizeram na pesquisa de 2020. Por isso, a ordem será definida conforme forem moderados os comentários, e não em ordem alfabética como todos os outros meses. Se não der certo, voltaremos ao esquema normal em janeiro. ok?!
Estamos fazendo isso, pois foi colocado em pauta que as pessoas cujos os nomes começam com A, estariam em desvantagem por ficarem sempre com os primeiros números no sorteio. Eu, particularmente não concordo, pois já foi sorteado o número 1 diversas vezes nesses top, mas... não me custa nada mudar e ver o que vocês acham. Então, deixem nos comentários se vocês concordam que assim é mais justo ou não.
=) Obrigada
  • Será considerado apenas um comentário por postagem. 
  • Comentários de divulgação ou constando apenas "gostei" "ótima resenha" não serão validados. Os comentários devem ser coerentes com o assunto do post ou vídeo;
  • O ganhador deve residir em território nacional ou ter endereço de entrega em território nacional.
  • A tabela com os comentários aferidos ficará disponível na lateral do blog para que vocês possam acompanhar a contabilidade e verificar se esqueceram de comentar em algum vídeo. O resultado será realizado nos stories do nosso perfil do instagram, para garantir a confiabilidade do sorteio, e ficará disponível por 24hEntraremos em contato com o ganhador através do email!  
  • A entrega será feita através da Amazon. 

Natalia Eiras

10 comentários:

  1. Oiii ❤ Participando!
    Email: rayanebonai25@hotmail.com
    Ig: @rayanebonai
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Participando e torcendo muitooo para ganhar! Preciso desse livro, eu simplesmente adoro essa série ♡
    rayssabonai771@hotmail.com
    @rayssa_bonai

    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Participando aqui.
    Espero muito ganhar esse livro, não li nada da autora mais já assisti ao filme e me apaixonei.
    Lily Viana
    Lily.viana93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nat!
    Natal é sempre uma festividade, cheio de cores e luz, doro!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://www.instagram.com/rudynalva/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu sou do time das pessoas que amam o Natal é uma época tão especial, onde até aquelas pessoas mais ranzinzas ficam... menos ranzinzas (pelo menos na sua maioria, sempre há aquela exceção). Em relação à comida confesso que não estou tão empolgada assim, afinal será o primeiro ano que terei várias (tipo várias mesmo) restrições, então vou ter que usar minha criatividade para não ficar na vontade. E os livros, ahhh esses eu não espero o Natal para usar de pretexto para ganhar não, em minha opinião todo dia é dia de ganhar livros #sóacho. Mas, é claro que eles são ainda mais bem-vindos nessa época neh. E quando o livro traz como personagem principal a sua história, a necessidade de tê-lo é ainda maior, eu e Beck poderíamos passar por uma só, tamanha a similaridade que a gente tem que não fica só nos cabelos (risos). Quanto ao sorteio, para mim, é indiferente, prefiro pensar que a sorte está lançada e seja o que Goku quiser.

    Participando!
    kashogui@gmail.com
    instagram: @kashogui

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    fabiolladevenz109@hotmail.com
    PS: não tenho instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá! Participando e muito empolgada pela oportunidade. Sou do time que ama o natal, principalmente, a energia de Dezembro que é tão gostosa e memorável pra mim.
    Livia Gualberto
    liigualberto@gmail.com
    @parasempregiulieta
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    Ana Paula Santos Moreira
    annamoreiras31@gmail.com
    instagran: @annamoreiras31

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Carolina Santos
    Email: Anacarollvenceslau@yahoo.com.br
    Insta: srta.venceslau

    ResponderExcluir
  10. Olá, participando!! Gostaria muito de ganhar esse livro, pq gosto muito do natal,gosto dos sentimentos, da magia que essa época trás consigo. E ter um livro que passe isso só pela a leitura seria maravilhoso! Pq cá entre nós natal já é bom imagina ler sobre ele. Seria mágico!!❤
    Email: lays23255@gmail.com
    Instagram: bruna.souza7

    ResponderExcluir