12 Livros | 12 Nacionalidades


Todo ano é a mesma coisa, nós fazemos um planejamento de leituras que JURAMOS que deste ano não passa... de livros que vamos desencalhar das prateleiras... e conforme as editoras começam a lançar novos livros... esse planejamento vai por água abaixo. 

Como eu estou do outro lado do oceano, tenho percebido que estou menos suscetível a cair nessas tentações, visto que algumas editoras não lançam os livros em ebook ou, deixam para lançar meses depois do físico. Acaba que quando o ebook chega na Amazon, eu já até esqueci...

Dessa forma, eu REALMENTE estou lendo o que eu tenho no kindle, ou o que eu REALMENTE planejo ler. Por isso, estou confiante que este ano a coisa vai funcionar...
E já que estou me jogando de cabeça em uma nova cultura, por que não me jogar de cabeça em livros COMPLETAMENTE fora da caixinha nesse sentido? 
Então, o desafio do Perdida não é simples... mas será extremamente enriquecedor culturalmente.
Quem vai ter coragem de encarar esse desafio comigo? 


COMO FUNCIONARÁ?


Elementar meu caro Watson.
Vamos ler um livro por mês seguindo esses desafios aê. Simples assim.


 E sim, já começamos com um livro de autor da Polônia! Você conhece algum autor Polonês? Eu também não conhecia, até que veio a Netflix (essa linda!) e me apresentou Geraldão.


Então, o primeiro livro do nosso desafio será esse ai: o primeiro livro da série The Witcher! 
Quer saber quais os livros que eu já separei para esse desafio? Então confere o vídeo abaixo e pode dar sugestão de livros para as nacionalidades qe ainda não decidi quem será o representante. A produção aqui, agradece. 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário