Jogo de Cartas de Agatha Christie


É difícil encontrar alguém que não curta um joguinho de cartas. De paciência até poker, todo mundo se diverte. E agora, os amantes de Agatha Christie tem um motivo a mais para gostar de jogos assim. 

Já esta à venda um divertido jogo de cartas para 2 a 6 participantes, inspirado nas obras de Agatha Christie. 

Os jogadores devem usar suas habilidades dedutivas para desmascarar o assassino que se esconde entre eles, conspirando para atrapalhar suas investigações. Para isso, deve-se recrutar a ajuda dos detetives mais amados de Agatha Christie - como Hercule Poirot, Miss Marple ou Ariadne Oliver - para descobrir quais segredos seus companheiros escondem. Investigue, encontre pistas, faça acusações e leve o assassino à justiça antes que eles escapem!

COMO JOGAR?

Os jogadores precisam descobrir os cartões secretos uns dos outros para descobrir o Assassino a tempo de impedi-los de escapar. Se a qualquer momento um jogador tiver todos os seus cartões secretos revelados, então eles serão levados à desgraça social e perderão a habilidade de jogar certas cartas. (Desgraça Social!!! Isso é muito coisa de Britânico!!!) 


O jogo acaba se as cartas tiverem esgotado e, com isso, o assassino escapa; Se todas as cartas forem reveladas,  e com isso o assassino é preso; ou se todos os outros jogadores estão em desgraça social.


Mas... se você for o assassino e for desmascarado, TODOS OS JOGADORES GANHAM e você será responsabilizado por seu crime! Hahahahahaha
E qual o nome desse jogo? CARTAS DA MORTE! 
#mortaestou com esse jogo da Rainha do Crime no melhor estilo Scotland Yard. 



Conteúdo da caixa

Cada pacote contém:
  • 25 cartões de detetive
  • 22 cartões de evento
  • 18 cartões secretos
  • 4 cartas desonestas
  • 10 cartões 'não tão rápidos'
  • 1 assassino escapa!


Aceitamos de presente para a nossa coleção, e você pode adquirir seu jogo clicando aqui

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário