Na Cama com a Fera

Se em "No Badalar da Meia Noite" nós lidamos com uma Cinderela de abandonada pelo marido, de classe média  e falida; em "Na Cama com a Fera", vamos acompanhar a jornada de Belle, uma bibliotecária recatada, que ainda vive na casa de seu pai, e que precisará descobrir a sua própria voz e sair da sua zona de conforto para salvar a biblioteca da cidade, enquanto lida com uma Fera.

Preparados para rebolar enquanto salvamos alguns livros?

Confira a resenha deste livro no vídeo abaixo.

Curtiu esta série? Então vem ler os livros da The Naughty Princess Club com a gente!

1. Oi Naty!
    Adorei o cenário da gravação.
    Já gostei que tem biblioteca no meio.
    Adoro A Bela e a Fera e ver que é uma adaptação, já me deixou interessada, ainda mais com esse clima de quarto tipo do Sr. Gray...kkk
    Coisa fofa a Bela.
    Já quero ler.

2. Venho acompanhando a série The Naughty Princess Club já faz um tempo nos blogs que acompanho, o único que não vi resenha foi Beije a Garota, e confesso que me interessei bastante pela série.
    Já tenho algumas ideias e especulações do que pode ser esse tal quarto proibido da Fera rsrsrs, e estou bastante curiosa para descobrir.

3. Olá! Eu sou apaixonada pela história da Bela e a fera, por isso, todas as releituras, inspirações que tem sobre eu já coloco na lista de prioridades (risos). Confesso que espera um tantinho mais da história, mas gostei bastante de como tudo foi se desenrolando, o meu favorito também foi o terceiro, já estou curiosa com a sua resenha.

4. Oooie, gosto bastante de releituras de contos de fadas e essa parece ser beeeem diferente.
    E tem no Kindle Unlimited!!! Vou colocar na minha listinha.
    Bjs

5. Conheci essa série apenas pelas capas, mas não sabia nada sobre do que se tratava. Gostei bastante por ser inspirada na história das princesas e abordar tudo de um jeito diferente. Eu ri bastante quando tu falou do quarto proibido tipo o do Grey kkkkkk.

6. Eu adoro releituras de contos de fadas principalmente da Bela e a Fera pelo livro se tratar de um projeto nacional com certeza eu vou dar prioridade