Viciada em Você


"A vida era uma coisa engraçada. Nem tudo era preto e branco, certo e errado. Às vezes, as coisas eram cinzentas, e sacrifícios tinham que ser feitos (...)"

Amorecos, demorei para escrever essa resenha ... Mas o motivo foi a loucura que está a minha vida.

Eu trabalho na gestão, de uma empresa de transporte público. E com a nossa atual realidade, estou realizando mil coisas ao mesmo tempo.

Todavia, dei um jeito e vim aqui compartilhar essa história, super gostosa....

Então, peguem o café e venham comigo!!!! 💙😉


SINOPSE:

Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.
Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.
Mas eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.
Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.
Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.
Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.
Tinha me esquecido o quanto conversar ajudava.
Aqui conheceremos a história de Alexa Owens e Drake Foster. No estilo casal sensação de cidade.

Uma situação inusitada, em um momento doloroso, separa o nosso casal. Porém, após dois anos Alexa retorna a Skagway, no Alasca, para realizar o seu grande sonho:  Abrir uma clinica, juntamente com o seu melhor amigo o Dr. Hollis Fritz, para que possa dar mais assistência a essa pequena população, que tanto ama.

Todavia, essa decisão trás Drake de volta a sua vida. E com isto, eles precisam revelar o que realmente ocorreu a dois anos atrás, para que assim, decidam o que vale a pena e como será o futuro de ambos.
"Às vezes, as pessoas não querem ser salvas."
Não posso falar mais do que isso. Pois mesmo esse clichê  sendo uma delícia, qualquer coisa escrita pode virar um spoiler. De verdade kkkkk

Contudo, posso descrever as minhas percepções e sensações.

Ao iniciar, foi intrigante. Eu não esperava que logo de cara, a escritora fosse nos fazer acreditar no elo forte, que o casal protagonista possui.

E isso, nos leva a devorar cada página. Porque Kristin leva o leitor a sentir o que imaginamos que seriam os sentimos dos personagens.

Sim, você se alegra com eles, rir com eles, se frustra com eles, reata costumes com eles e fica na expectativa junto com eles.
"... Era bom estar em casa..."
E o jeito que, nossa escritora, realiza essa façanha é tão gentil, que gera uma ansiedade para entendermos: o porque de tudo ter acontecido na vida deles.

Cada personagem, possuía uma descrição tão clara, que íamos encaixando o papel que ele representava no jogo. E isto, era super importante para juntarmos as peças, conforme o nosso casal (principalmente o Drake) ia descobrindo mais uma informação.

Amores, eu fiquei em cólicas para saber o bendito porquê. E foi plausível, em seu desfecho.

Estou alegre pelas seguintes definições:

* Segundo livro e o segundo livro que gosto da Editora Cherish;

* Adorei conhecer a escrita simples, acolhedora, humorada e afetuosa da escritora Kristin Mayer;

* Estou apaixonada pelo Dr Hollis. Falei que possuo vários crushs literários kkkkkkkkkkk. Mas a verdade seja dita, a família Foster é ótima. Porém, a narrativa não seria tão empática, se não tivesse o Hollis. Eu ria muito ... muito com ele;

* E foi um inesperado maravilho, descobrir que esse livro pertence a uma série sobre os irmãos Fosters. Visto que, é impossível não amar esses mosqueteiros. Já que é assim que se comportam um com o outro. Protegendo, metendo a cara pelo irmão e topando qualquer coisa pela felicidade do outro. E lógico, abundantes sarcasmos envolvidos kkkkkk

Assim sendo, até a próxima leitura!!! Bye, bye 💙💙 
Título: Viciada em Você
Autor: Kristin Mayer
Editora: Cherish Books Br
Lançamento, na Amazon: 17/02/2020
SOBRE: Kristin Mayer ( Biografia fornecida pela Cherish Books Br)

Kristin Mayer é uma esposa e mãe orgulhosa. Desde tenra idade, sempre gostou de ler e escrever. Ao visitar seu pai em um fim de semana, ele sugeriu que ela voltasse a escrever. Tendo uma família e uma carreira com as quais lidar, ela não pensou muito até que uma história entrou em sua mente e não saiu.

No início de 2013, ela decidiu sentar e escrever tudo, mas guardou para si mesma. Uma frase se transformou em duas e, antes que percebesse, tornou-se um romance.

Kristin tenta viver a vida ao máximo a cada momento. Ela adora viajar, conhecer novas pessoas e marcar itens da sua lista de compras. 

Lays Brunizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário