Dica de Semana: Cinco Máscaras


As editoras estão sempre divulgando seus lançamentos nas redes sociais, e são facilmente encontrados nas livrarias físicas e online, certo? 

Mas o propósito do Perdida sempre foi apresentar a vocês aqueles livros que nos só encontramos na "deep web" da Amazon. Foi assim que surgiu o "No meu kindle" com dicas de e-books que encontramos nas profundezas do catálogo da Amazon e, é assim que nós estamos inaugurando esta coluna: Dica da Semana. 

A cada semana vamos apresentar um livro pouco conhecido para vocês, mas que tenha muito potencial. 
Preparados? 

Qual seria o impacto mundial com a descoberta da cura de todas as doenças?! Com medo que a informação caísse em “mãos erradas”, seis cientistas esconderam esse tesouro a cinco chaves. Quem revela esse cenário que, infelizmente, está presente somente na literatura, é o jornalista e tradutor Carlo Antico, na obra Cinco Máscaras.

Prince Lafitte, personagem principal dessa história, é apaixonado por bandeiras desde criança. Na vida adulta o hobby virou profissão: a vexilologia, estudo de bandeiras, é a realização profissional do protagonista. Porém, ele não poderia imaginar que o conhecimento seria essencial na busca de uma lenda perdida.

Tal busca inicia após Prince perder uma de suas melhores amigas para o câncer e, ainda de luto, descobrir que outro companheiro terá de enfrentar a mesma luta pela vida. A única chance de salvar o amigo é seguir pistas espalhadas pelo mundo e usar toda a sua experiência como vexilologista. O objetivo é encontrar cinco máscaras, chaves que abrem um tesouro escondido que guarda a cura.

E então, curtiu o enredo? 
#ficaadica

E até a próxima semana. 

ADQUIRA O LIVRO 


Natalia Eiras

2 comentários:

  1. Olá! O enredo parece ser bem interessante e nos leva a essa aventura junto com nosso protagonista, espero que consigamos desvendar todos os mistérios e encontrar a tal esperada cura (#alouca).

    ResponderExcluir
  2. Naty!
    Gostei sim do enredo.
    Fico feliz que vá trazer essas novidades todas as semanas, assimteremos acesso a livros que não são tão divulgados, porém são interessantes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir