Mitch Albom disponibiliza "Calor Humano" a cada semana



Mitch Albom autora de "A última grande lição" e "As cinco pessoas que você encontra no céu" tem se dedicado a um novo projeto durante esta pandemia. 
O autor esta publicando semanalmente, e disponibilizando gratuitamente através do email, o seu livro "Calor Humano", que esta sendo escrito praticamente em tempo real.




Ambientada em uma pequena cidade no estado de Michigan, a história acompanha a vida de quatro famílias vizinhas, que moram nos quatro cantos de um cruzamento. À medida que o novo vírus se dissemina pelo mundo, a relação entre os vizinhos, que antes se encontravam todo sábado para confraternizar, começa a se modificar. Alguns e aproximam mais, enquanto outros se afastam, movidos pela desconfiança. 
Um médico é obrigado a fazer escolhas difíceis. 
Um pastor confronta o dilema entre a fé e a lei. 
Um casal sin-americano se vê subtamente isolado e ostracizado. 
E um pequeno menino especial, dono de um poder inexplicável, se torna a chave para a esperança e para a saída da crise. 
Até que, de repente, ele desaparece. 

A história é composta por apenas 8 capítulos e o autor convida os leitores a ajudarem no combate ao Covid 19 através de doações que podem ser feitas no mesmo site onde você se cadastra para receber os capítulos. 

Natalia Eiras

2 comentários:

  1. Olá! Muito bacana essa iniciativa do autor e pelo jeito a história remete bem o que estamos passando, é claro que vou conferir lá no site para saber mais!

    ResponderExcluir
  2. Naty!
    Tão bom quando um escritor pode disponibilizar sua obra 'em gotas', ajudando a quem lê e as pessoas atacadas pela covid, fascinante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir