Novo livro da autora de "A realidade de Madhu"



O livro “A Realidade de Madhu”, ganhou diversos leitores este ano devido a "previsão da pandemia de 2020". Agora a autora Melissa Tobias lança seu próximo livro “3.338 – A Revolução Cibernética” também pela editora Novo Século.

Neste novo romance futurista a autora nos apresenta um cenário de pós-guerra, com a aniquilação de boa parte da população e a presença de inteligência artificial ao redor de todo o globo, com uma nova forma de governo que garante a paz permanente após a Quinta Guerra Mundial.



A personagem principal é Lia Surya, que vive neste governo quase utópico que utiliza da inteligência artificial Moonet, que comanda toda a tecnologia da Terra. Lia tem um sonho: migrar sua consciência para um corpo de zeptoide perfeito; neste processo, ela passa a questionar a Nova Ordem Mundial e coloca a humanidade novamente em risco.

Você já leu "A Realidade de Madhu"? O que espera deste novo livro? Deixe o seu comentário. 

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

2 comentários:

  1. Olá! Ainda não li não, mas se ela já acertou antes, bateu um medinho aqui em relação a essa nova história, vai que a mulher acerta outra vez meu povo!

    ResponderExcluir
  2. Naty!
    Não li o livro anteriror das previsões, e fiquei interessada por este, amo ficção futurista e pelo visto, me considero feliz em não estar aqui quando tudo isso acontecer.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir