O Livro dos Cristais




Livro Ensina como usar o poder dos cristais para renovar a energia da casa 

Bestseller nos Estados Unidos e publicado no Brasil pela Editora Mantra, "O livro dos cristais" de Karen Frazier, promete ajudar a encontrar o equilíbrio e a harmonia com a ajuda dos cristais. 

Há diversas maneiras de se beneficiar dos efeitos das pedras, e muitas podem servir como decoração da casa, promovendo uma cura energética, harmonizando o ambiente e ajudando na vibração por mais prosperidade no home office.

O livro traz mais de 50 pedras acompanhadas de suas respectivas propriedades terapêuticas energéticas, além de 75 indicações de uso passo-a-passo para lidar com uma série de questões como ansiedade, estresse, negatividade, paciência, perdão, e outros. 
Leitura perfeita para esse momento de isolamento social e dar uma renovada nas energias da casa. 


COMO APROVEITAR O PODER DOS CRISTAIS NA CASA

Hall de entrada: para proteção a Turmalina negra bem posicionada próxima a porta de entrada da casa afasta as energias negativas. Manter este ambiente sempre bem iluminado e limpo também é fundamental para a fluidez das boas vibrações.

Home Office: para atrair prosperidade, promover clareza de pensamento, facilitação de recomeços, autoestima, fortalecer a autoimagem e criatividade nada melhor que Citrino! E que lugar melhor para o ter senão no escritório, home office ou perto de onde está produzindo seu trabalho?! Coloque-o no canto superior esquerdo do cômodo, este é o canto da prosperidade.

Sala de estar: a comunicação pode andar difícil com a quarentena, mas a Aventurina na cor amarela é a pedra certa para atrair a vibração necessária para a sala de estar. Esta poderosa pedra é capaz de melhorar a comunicação, ajudar a aliviar a ansiedade e promover a segurança.

Quarto: um dos cômodos mais importantes da casa, o quarto deve sempre estar repleto de Quartzos. O enfumaçado transmuta a energia negativa em positiva (se puder, tenha esta pedra espalhada por toda sua propriedade), a cor de rosa traz bondade, compaixão, renova o amor. A transparente amplia a propriedade de todos os outros cristais, a conexão com o Divino e a consciência superior.

Por toda a casa: Se o ambiente está pesado espalhe Ágatas pela casa toda, as pedras promoverão uma ampla cura energética.

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

2 comentários:

  1. Naty!
    Por influencia dos meus pais que eram um tanto exotéricos, sempre fui ligada as ciências que chamam de 'afins' e os cristais sempre foram presentes em nossas vidas, para energizar não apenas nosso corpo, bem como os locais que transitamos ou vivemos, achei sensacional esse livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! Leitura para lá de interessante e bem diferente, o que é ótimo para dar uma variada em tempos de pandemia. Já vi que vou precisar investir e muito em ágatas e quartzos (risos).

    ResponderExcluir