Os Impactos da Pandemia na Sociedade


A agência Repense, acaba de lançar um e-book colaborativo sobre o impacto da pandemia, disponibilizando-o gratuitamente em edição bilingüe (português e inglês) para download no site da agência. 
O e-book traz a participação de 41 especialistas, entre brasileiros, americanos e ingleses, de diferentes áreas (Educação, Tecnologia, Comunicação e Criatividade, Saúde, Urbanismo, entre outros).


“A ideia de fazer um livro colaborativo, em complemento aos tradicionais estudos que tem sido feito por alguns institutos de pesquisa, é justamente trazer uma leitura mais qualitativa e humanizada de todo o cenário, fortalecendo o sentimento de coletividade despertado ainda mais fortemente nos últimos meses. O objetivo do e-Book é compartilhar reflexões, pensamentos e sentimentos que inspirem e confortem as pessoas e empresas nesse mundo novo que está surgindo.”, comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.


Ao ouvir tantos relatos diferentes sobre o mesmo assunto, é impossível não enriquecer o seu próprio repertório, construindo um ponto de vista ainda mais plural e profundo sobre o atual momento.
Preparados para essa leitura enriquecedora? Então não perca tempo e baixe gratuitamente o e-book e boa leitura. 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário