"O Mal nosso de cada Dia", livro que inspirou o novo filme da Netflix, é publicado pela DarkSide




A obra "O Mal Nosso de Cada Dia", do autor Donald Ray Pollock, inspirou o filme The Devil All The Time, com previsão de estreia na plataforma de streaming para o dia 16 de setembro

A DarkSide Books irá lançar o livro no Brasil, no dia 30 de julho, e você já pode garantir ele na pré-venda clicando aqui.

Com uma trama hiperviolenta, ambientada numa cidadezinha de Ohio (EUA), no pós-Segunda Guerra no livro “O Mal Nosso de Cada Dia”, é uma história é repleta de personagens estranhos e em um cenário devastador, cruéis o suficiente para cometerem crimes com a casualidade de quem troca de roupa. Mas isso não é tudo. Há muito mais por trás das manchas de sangue, da avareza e da mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus habitantes, a síntese de quem não equilibra luz e sombra dentro de si.

A trama acompanha Arvin, um jovem que cresceu negligenciado por seu pai, Willard Russell, e se tornou uma pessoa fria e cruel. Eles vivem em uma cidade no interior de Ohio, junto com um famigerado grupo de moradores: um insano casal de assassinos em série, um pastor que come aranhas e um xerife corrupto, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

Pollock cresceu em pequenas cidades de Ohio, como a representada em “O Mal Nosso de Cada Dia”, seu primeiro romance, publicado quando ele já tinha 56 anos.

A produção original “The Devil All The Time” conta com direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner) e produção do ator Jake Gyllenhaal. O elenco é protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), e traz ainda Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

Corre, que ainda dá tempo de garantir o seu exemplar na pré-venda e ler antes da estreia na Netflix. 
Se você tiver coragem... é claro! 

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

2 comentários:

  1. Naty!
    Boa indicação.
    Não conhecia o livro e nem sabia que o filme seria lançado, mas já fiquei curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir