Destaques

27 agosto 2020

Bom Dia, Verônica ganha adaptação na Netflix e data de estreia




Bom Dia, Verônica’, obra de Ilana Casoy e Raphael Montes, publicada pela DarkSide Books no Brasil, estreia na Netflix no próximo dia 01 de outubro. 
A plataforma de streaming divulgou o banner da adaptação e o teaser. 
Confira: 



O elenco conta com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. A produção foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio autor com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. 



A história acompanha a rotina da escrivã de polícia Verônica que, na série, será interpretada por Tainá Müller. Dona de uma vida profissional pacata e burocrática, ela é surpreendida ao presenciar um suicídio. Depois que recebe uma ligação anônima de uma mulher implorando socorro, Verônica decide desvendar os dois casos e coloca em prática suas habilidades investigativas sem medir as consequências.

O livro policial foi lançado em 2016 sob o pseudônimo Andrea Killmore, e vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem. Na Bienal de 2019, a criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes revelaram que eram os verdadeiros autores do título.

Ansiosos para acompanhar esse suspense policial de dois gênios da gênero na literatura brasileira? 
Texto: Cláudia Rodrigues (Assessoria de Imprensa) 

ADQUIRA O LIVRO 

Reações: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Perdida na Biblioteca – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in