Destaques

10 agosto 2020

Editora Wish publicará livro sobre as vítimas de Jack: O Estripador


Nas ruas escuras de Londres, cinco mulheres foram cruelmente assassinadas em 1888. 
O responsável por estes crimes, não foi identificado até hoje, mas ficou conhecido como Jack, o Estripador. Sua fama se espalhou pelo mundo todo, atraindo turistas e curiosos, servindo como inspiração para filmes, livros, séries de TV e até um tour pelas ruas de Londres de madrugada. 

Após mais de 130 anos, a verdade sobre esse assassino continua um mistério, fazendo com que ele seja lembrado como lenda. Mas e as vítimas? Quem elas eram antes de terem suas vidas resumidas ao momento se sua morte?

QUEM ERAM AS VÍTIMAS? 


Polly Nichols, Annie Chapman, Elizabeth Stride, Catherine Eddowes e Mary Jane Kelly não nasceram em Whitechapel, mas acabaram lá depois de viver triunfos e infortúnios. Em uma narrativa devastadora, The Five nos revela que a mesma Inglaterra de Dickens e da rainha Victoria também era um mundo de pobreza e misoginia desenfreada, e que conhecemos muito pouco sobre a história das mulheres assassinadas no crime mais intrigante dos últimos tempos.

A Editora Wish decidiu dar voz a essas mulheres, através de uma campanha de financiamento coletivo, para o financiamento de  "The Five", sendo o único livro cujo o foco é a vida dessas mulheres. 


PARA ENTENDER MAIS SOBRE JACK:O ESTRIPADOR


Muitos livros falam sobre as investigações e sobre a história de Jack: O Estripador. Alguns trazem relatos mais voltados voltados a um documentário da época; e outro usam o personagem como pano de fundo para suas histórias ficcionais. 
Se você tem interesse em conhecer mais sobre essa história, aqui temos algumas dicas de leituras. 
Clique nas capas para conferir as sinopses: 
Outros livros falam sobre as investigações e sobre a história de Jack: O Estripador, mas nenhum livro anteriormente lançado trazia como foco a vida dessas mulheres.

Clique nas capas para conferir as sinopses: 




Você pode ajudar no financiamento de "The Five", clicando aqui

Reações: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Perdida na Biblioteca – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in