Dica da Semana: Casa Comigo?

 


A dica desta semana é Casa Comigo?, um romance hot, que teve todos os capítulos publicados no Wattpad, e chegou aos 300 mil registros de leitura no primeiro mês, conquistando o primeiro lugar no ranking de Romances Hot no site. 

Além disso, a obra foi recentemente publicada na Amazon e já teve mais de 108 mil downloads.

O enredo é bem conhecido do público do gênero com uma proposta de casamento por conveniência, onde os protagonistas acabarão por se envolver além dos termos acertados no contrato inicial. O livro é narrado por duas perspectivas e, promete ser uma leitura despretensiosa para acompanhar o seu fim de semana. 


CONFIRA A SINOPSE

Abigail Wiliams é uma jovem sonhadora que se desdobra para pagar o aluguel e sobreviver em São Francisco, na Califórnia. Um dia, ela recebe um inusitado pedido de casamento do lindo e rico empresário Daniel Stanford.

Mas o pedido de Daniel passava longe de ser por amor. Ele precisava se casar para assumir oficialmente a empresa da família – uma exigência feita pelo falecido pai em testamento. Ele, então, elaborou um contrato que envolvia um casamento falso, divórcio em três anos e muito dinheiro na conta da “futura falsa esposa”.

Após ficar desempregada e descobrir que seus pais estavam cheios de dívidas, Aby resolve aceitar o pedido e embarcar nessa aventura, mesmo que para isso tivesse que deixar de lado o sonho de se casar por amor e formar uma família.


Gostaram da dica para apimentar suas leituras no fim de semana? 

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário