Destaques

14 outubro 2020

Dica da Semana: O Olhar de Baixo



A dica de leitura desta semana é para quem gosta de um bom livro de suspense: O Olhar de Baixo de Ângelo Humberto Anccilotto

O fio condutor da história é o mendigo Mané, que tem como seu ponto fixo de mendicância há oito anos a padaria Tous Le Pains, bem em frente a um grande empreendimento imobiliário, o edifício Breaks. O dono da cobertura é o senador Fabrício Bueno de Almeida, herdeiro da Bellagrés, fábrica de pisos e revestimentos da cidade de Guajuviras, no interior de São Paulo. Misturando ingredientes como suspense, mágoas, intrigas familiares e um crime aparentemente sem motivo, os acontecimentos inesperados envolverão o leitor até as últimas páginas da história, em uma reviravolta digna dos melhores livros de mistério da atualidade. 



O autor, nos faz refletir ainda sobre a ética e os valores morais e incita à pergunta: até que ponto você iria para fazer justiça? Para ler do início ao fim, em apenas um dia.

O selo Fantasy Books, integrante da editora Reality Books, publica histórias infantis e de ficção e O Olhar de Baixo é seu primeiro livro de suspense.

O que acharam dessa história? Deixe sua opinião nos comentários. 

ADQUIRA O LIVRO



Reações: 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Perdida na Biblioteca – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in