Darkside reúne autores e ilustradores brasileiros no selo caveirinha.

  

 




A quarentena deu cria.

Sete artistas brasileiros, deram vida a quatro histórias nascidas num ambiente de criatividade reclusa, que e  que acabam de ser lançados pelo selo Caveirinha, da DarkSide Books, inteiramente dedicado ao público infantil.. 

O autor Marcel Souto Maior transformou uma noite de insônia em “Nós, os ETs”. O texto foi teclado quase todo de uma só vez e sofreu algumas mudanças depois, todas fruto da troca com Mariana Massarani, artista visual icônica no meio da literatura infantil, que aceitou o desafio de construir essa dupla com Marcel.

Já o autor Ferréz transforma uma história de dor em uma homenagem à memória, em “Anna e o Balão”, que ganha as cores e os traços de Fernando Vilela. A Caveirinha também promoveu o encontro de Raphael Gancz (texto) e Mariana Coan (arte), que embarcaram numa viagem em busca da magia, do mistério, em “Meu Querido Abismo”. O quarto título é de um antigo parceiro da DarkSide, Wesley Rodrigues, que estreia no selo Caveirinha com “O Balde Vazio”.

CONFIRA A SINOPSE DE CADA LIVRO

Clique nas imagens 



Uma ótima pedida para ajudar as crianças a desenvolverem a literatura e alimentar o lado lúdico em uma época conturbada como o ano de 2020, não acham? Aproveite a Black Friday! 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário