Touro: A Rainha do Zodíaco #2


Livro Touro A rainha do Zodíaco


Quando deveria terminar em luxúria, mas termina em ranço

No segundo livro da série "A Rainha do Zodíaco", publicada no Brasil pela editora Bookmarks, a rainha Novaleen será enviada ao representante da casa de Touro, um homem muito frio; muito exigente e que não aceita desobediências. 
Desobediência é punível com dores físicas, em uma masmorra que só não é o quarto vermelho do Sr.Grey porque ele é frio demais para passar uma mão de tinta no quarto. 

Inclusive, compara-lo com o Sr.Grey chega a ser um insulto ao Sr.Grey, porque pelo menos o carinha queria que a Anastácia tivesse algum prazer. Esse quer só dar dor e humilhação a pobre da rainha. Como se ser passada de mão em mão por 12 caras ao longo de ano já não fosse dor e humilhação suficiente... 
Enfim...

O pesadelo da rainha Novaleen é tão nítido que o representante da casa de Áries precisa intervir de forma indireta para tentar amenizar o calvário dela! Tudo bem, que ele também demonstra ter interesse em passar um pouco mais de tempo com a rainha (nosso ariano tá de quatro pela jovem), mas isso já mostra que o negócio nesse livro é tenso, né?! 

E por que o representante da casa de Touro trata Novalee assim? 
Bom... na minha opinião pessoal é porque ele é infeliz e desconta a infelicidade dele nos outros. Estereótipo de pessoa mal amada, sabe? E ele é mau. No pior sentido da palavra mesmo. 

Mas a justificativa que o livro tenta lhe apresentar é que ele esconde um grande segredo que pode colocar a pessoa que ele realmente ama (porque ele conheceu a rainha agora. Você não achou que ele a amava né?) em perigo e por isso ele é tão duro com todos. 

O que eu sei é: 

Se você pega um livro de menina safadinha, que deveria te deixar cheia de luxúria e termina o livro cheia de ranço... algo esta muito errado.

E que venha o livro de gêmeos... mas na verdade eu queria logo pular pra Leão! 

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário