Câncer: A Rainha do Zodíaco #4

 

Câncer A Rainha do Zodíaco #4

Este é o quarto livro da série "A Rainha do Zodíaco, da autora Gemma James, que vem sendo publicada no Brasil pela Editora Bookmarks. Até o momento desta publicação, este livro é INÉDITO  no Brasil, e não há data prevista de lançamento. 

CONFIRA AS RESENHAS DOS LIVROS ANTERIORES

Áries 

Touro 

Gêmeos


Esta na hora da rainha Novaleen enfrentar mais um homem da Irmandade do Zodíaco. Depois de passar pela casa do chanceller (Áries) que ganhou a sua confiança e sua mente; Touro destruiu toda a sua força de vontade; Gêmeos destruiu o seu passado e seu futuro com duras verdades, mas mostrou-se um aliado; o que ela poderia esperar do representante da casa de Câncer? 

Durante o jantar em homenagem a rainha que ocorre todos os meses a cada mudança de casa, o Dr. Vance dá a Novaleen a possibilidade de escolher um membro da Irmandade para passar a noite. Mas antes, ele lhe dá 3 colheres de um elixir que ele desenvolveu que tira as inibições dela, ao mesmo tempo que a impede de ter orgasmos. E ele avisa aos membros: Naquela única noite, a Rainha esta no comando. Quem ela escolher, deverá fazer o que ela pedir.


Seu corpo deseja escolher Sebastian (Leão), mas sua mente diz que ela deve escolher o chanceller (Áries) para descobrir se aquele homem é capaz de mata-la como seu irmão (Gêmeos) acha. 

Não que ela não quisesse ir com Áries, já que seu coração esta dividido entre os dois...


Indo contra as ordens de seu irmão que deseja que ela case-se com Leão, ela decide colocar Áries à prova e escolhe ele para aquela noite. 

Quando esta sozinha com Liam Castle, ela tentará descobrir se pode realmente confiar em Áries e pede que ele seja o primeiro em um posição sexual que o representante de Leão já havia combinado com Câncer que gostaria de exclusividade...

O resultado desta noite? 

"This man loves me. If I know nothing else from the time we’ve spent together tonight, tiptoeing around the landmines between us, I know that much is true. If his family wants me dead, he doesn’t."

 

Este homem me ama. Se eu não soubesse nada sobre o tempo que passamos juntos esta noite, andando na ponta dos pés em torno das minas terrestres entre nós, eu saberia uma verdade. Se sua família me quer morta, ele não quer.

Ao retornar a casa de Câncer, Novaleen descobre que seu novo anfitrião é um exibicionista, e que gosta de fazer sexo com pessoas olhando... no caso: ELA. 

Porém, ele não tem interesse na Rainha, embora não vá dispensar tocá-la se ela assim o quiser, porém, ele esta de olho em outra mulher: a irmã de Gêmeos (logo, meia irmã de Novaleen) e eterno crush do Leão. 

Inclusive, para ter a exclusividade, Leão teve que abrir mão desta mulher para que o Dr. Vance pudesse "corteja-la" e leva-la para a sua cama (no lugar de Novaleen). 


Na casa de Câncer, Novaleen irá descobrir que nem todos os membros da Irmandade são maus, alguns podem ser seus aliados. E que seu irmão pode estar muito enganado sobre Áries e Leão, pois sua meia-irmã parece conhecer os segredos do coração desses dois melhor do que qualquer outra pessoa. 


RESENHA COM SPOILERS

Se você não aguenta esperar a publicação deste livro no Brasil, assista esse vídeo e descubra tudo que acontece nessa série com spoilers para debatermos o que irá acontecer nos próximos livros da série. 



Agora, vem o livro que todos estávamos esperando: Leão. O negócio vai pegar fogo... 


ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário