Gêmeos: A Rainha do Zodíaco #3

 

Gêmeos: A rainha do Zodíaco #3


Gêmeos é o terceiro livro da série "A Rainha do Zodíaco" da autora Gemma James, série publicada no Brasil pela Editora Bookmarks. Este livro ainda não foi publicado, e até o momento desta resenha, não havia data para o lançamento no Brasil. 

Você pode conferir a resenha de Áries e Touro clicando aqui. 


A jovem rainha Novaleen deixa finalmente a casa de Touro e segue para a próxima casa (Gêmeos) seguindo a tradição da Irmandade do Zodíaco. Ao encontrar o representante da casa de Gêmeos - Landon - ela é surpreendida com uma informação bombástica: Os dois são irmãos. 

Segundo um diário da mãe de Novaleen, o rei descobriu que era estéril e, com medo de que o tio dela assumisse o controle do reino e transformasse em uma ditadura, ele aceita dividir a rainha com um forasteiro que havia visitado o reino de Novaleen, de forma a conceber um herdeiro. 


O forasteiro, no caso, era o pai do representante de Gêmeos, que ao conhecer a rainha (a mãe de Novaleen) chegou a oferecer muito dinheiro ao rei para ter uma noite com a rainha. Porém, mal sabia ele que o rei e a rainha não estavam interessados no dinheiro, mas sim, na sobrevivência do próprio reino. 

Mas a bomba não para por aí... Landon, agora seu irmão mais velho, revela que o acidente dos pais de Novaleen pode não ter sido um acidente e que eles haviam descoberto que um dos membros da Irmandade vinha mantendo contato com o tio de Novaleen alguns meses antes do "suposto acidente", e que o rei havia descoberto essa trama. 

Será que eles foram silenciados? 


Essa é a primeira parte deste livro que com certeza foi o melhor da série até o momento. 

É um respiro para a jovem rainha, pois como eles são irmãos, ela não precisa se preocupar em ser abusada por mais um membro da Irmandade. Mas também é o livro que tem mais reviravoltas e revelações. 

No final do livro, tomamos outra puxada de tapete com mais uma revelação bombástica, mas para saber qual é essa revelação, você precisará assistir o vídeo resenha COM SPOILERS  clicando aqui


Lembrando que esta é uma série para MAIORES DE 18 ANOS, por isso, o vídeo tem restrição de idade. Com isso, o Youtube não permite incorporar o vídeo nesta postagem... fazer o quê?  

E agora, vamos seguir para a casa de Câncer com o Dr. Vance. 


ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário