Livros da Editora Wish em formato Ebook

Ebooks da Editora Wish

Em junho de 2018, eu sai do Brasil rumo a Europa. 

Tive que doar mais de 600 livros que faziam parte da minha biblioteca particular, e parti rumo ao continente europeu com apenas duas malas de 32kg, sendo que uma estava repleta de livros. E quais os livros que faziam parte dessa seleĂ§Ă£o mais que especial? 

Alguns livros da Agatha Christie super raros, a coleĂ§Ă£o de Sherlock Holmes, uns livros da Darkside Books e todos da Editora Wish que ajudei a trazer Ă  vida nos Ăºltimos anos. 

A Editora Wish surgiu na plataforma Catarse, com a proposta de trazer livros inĂ©ditos no Brasil, com um design grĂ¡fico e acabamentos impecĂ¡veis, atravĂ©s de financiamento coletivo. Seu foco sĂ£o textos pouco conhecidos, como contos a coleĂ§Ă£o de Contos de Fadas (NĂ³rdicos, Celtas, ClĂ¡ssicos), Penny Dreadful e contos de diversas partes do mundo. 

Por isso, eu nĂ£o poderia deixar livros tĂ£o raros para trĂ¡s, nĂ£o Ă© mesmo? 


ColeĂ§Ă£o Contos de Fadas da Editora Wish

PorĂ©m, agora que estou na Europa Ă© mais difĂ­cil apoiar os projetos, pois nĂ£o tem como enviar os livros para o exterior. Eu preciso enviar pra casa de algum amigo e esperar que ele venha me visitar (ou eu vĂ¡ de fĂ©rias para o Brasil) para buscar os livros... 

Mas a Editora Wish atendeu o meu pedido (devem ter mais pedidos neste sentido, mas eu sei que, no mĂ­nimo, uns 2 emails na caixa de entrada deles sĂ£o meus!) e agora a editora esta disponibilizando os livros jĂ¡ financiados em ebook na Amazon! 

É pra glorificar de pĂ©!! 

JĂ¡ tenho quase todos os que estĂ£o disponĂ­veis na plataforma, mas Ă© uma Ă³tima notĂ­cia para que eu possa continuar com a minha coleĂ§Ă£o, mesmo que de forma digital. E, talvez eu compre os ebooks dos que jĂ¡ tenho por uma questĂ£o de comodidade, jĂ¡ que aqui eu leio muito mais livros digitais do que fĂ­sicos quando estou na rua. Ao contrĂ¡rio do Brasil, que lia mais fĂ­sicos por medo de se assaltada e levarem o meu kindle. 

CONFIRA A LISTA DE TODOS OS EBOOKS DA EDITORA WISH NA AMAZON


Contos de fadas


Estética Vitoriana


ColeĂ§Ă£o Editora Wish EstĂ©tica Vitoriana


Filhos da Floresta


ColeĂ§Ă£o Filhos da Floresta Editora Wish


Fantasias Raras


Biografias


Outros


Antologias


Sociedade das RelĂ­quias LiterĂ¡rias


Gratuitos


IndisponĂ­veis

Enciclopédia Do Incrível ao Bizarro
Antologias antigas com direitos expirados

Em breve

The Five (atĂ© 6 meses apĂ³s o lançamento impresso) 
A Dança da Floresta (atĂ© 6 meses apĂ³s o lançamento impresso) 
Crowd, o guia do financiamento coletivo para livros
PrĂ³ximos contos da Sociedade (atĂ© 6 meses apĂ³s o lançamento atravĂ©s da Sociedade)

NOVIDADES DE 2021 


NOTA DA REDAĂ‡ĂƒO 

Esta jornalista faz parte do clube da Wish da Sociedade, tem toda a coleĂ§Ă£o fĂ­sica de Contos de Fadas, Mary Stuart e  todos os Penny Deadful, alĂ©m de vĂ¡rios contos avulsos. Pretende comprar todos os que faltam ao longo de 2021 em ebook e viver feliz no mundo da fantasia da Wish. Sou fĂ£ da editora? Imaginaaaaaaa. rsrsrs

Natalia Eiras

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio