Em junho de 2018, eu sai do Brasil rumo a Europa.
Tive que doar mais de 600 livros que faziam parte da minha biblioteca particular, e parti rumo ao continente europeu com apenas duas malas de 32kg, sendo que uma estava repleta de livros. E quais os livros que faziam parte dessa seleção mais que especial?
Alguns livros da Agatha Christie super raros, a coleção de Sherlock Holmes, uns livros da Darkside Books e todos da Editora Wish que ajudei a trazer à vida nos últimos anos.
A Editora Wish surgiu na plataforma Catarse, com a proposta de trazer livros inéditos no Brasil, com um design gráfico e acabamentos impecáveis, através de financiamento coletivo. Seu foco são textos pouco conhecidos, como contos a coleção de Contos de Fadas (Nórdicos, Celtas, Clássicos), Penny Dreadful e contos de diversas partes do mundo.
Por isso, eu não poderia deixar livros tão raros para trás, não é mesmo?
Porém, agora que estou na Europa é mais difícil apoiar os projetos, pois não tem como enviar os livros para o exterior. Eu preciso enviar pra casa de algum amigo e esperar que ele venha me visitar (ou eu vá de férias para o Brasil) para buscar os livros...
Mas a Editora Wish atendeu o meu pedido (devem ter mais pedidos neste sentido, mas eu sei que, no mínimo, uns 2 emails na caixa de entrada deles são meus!) e agora a editora esta disponibilizando os livros já financiados em ebook na Amazon!
É pra glorificar de pé!!
Já tenho quase todos os que estão disponíveis na plataforma, mas é uma ótima notícia para que eu possa continuar com a minha coleção, mesmo que de forma digital. E, talvez eu compre os ebooks dos que já tenho por uma questão de comodidade, já que aqui eu leio muito mais livros digitais do que físicos quando estou na rua. Ao contrário do Brasil, que lia mais físicos por medo de se assaltada e levarem o meu kindle.
CONFIRA A LISTA DE TODOS OS EBOOKS DA EDITORA WISH NA AMAZON
Contos de fadas
Estética Vitoriana
Filhos da Floresta
Fantasias Raras
Biografias
Outros
Antologias
Sociedade das Relíquias Literárias
Gratuitos
Indisponíveis
Em breve
NOVIDADES DE 2021
NOTA DA REDAÇÃO
Esta jornalista faz parte do clube da Wish da Sociedade, tem toda a coleção física de Contos de Fadas, Mary Stuart e todos os Penny Deadful, além de vários contos avulsos. Pretende comprar todos os que faltam ao longo de 2021 em ebook e viver feliz no mundo da fantasia da Wish. Sou fã da editora? Imaginaaaaaaa. rsrsrs
0 comentários:
Postar um comentário