22 dezembro 2020

Tour Virtual pela Casa de Jane Austen

Tour Virtual pela casa de Jane Austen

Este ano, comemoramos 245 anos do nascimento de uma das maiores escritoras da literatura inglesa: Jane Austen.

Em 1949, a casa da autora em Chawton (UK) tornou-se um museu, o Jane Austen's House  e passou a receber uma legião de fãs da autora. Devido a pandemia deste ano, o museu disponibilizou desde outubro, Desde outubro um tour virtual de 360º por todos os seus cômodos.

O tour começa pelos jardins, e você pode escolher para onde seguir, como os jardins nos fundos... entrar na casa pela porta A ou pela porta B... além de que para cada ambiente, há uma pequena descrição e um clipe de áudio (em inglês) com informações sobre a vida da autora contando as histórias dos objetos no local.

Existe um tour guiado (pago) que é feita com um funcionário por vídeo chamada, e é necessário fazer uma reserva no site. Porém... não é a mesma coisa.

NOTA DA REDAÇÃO

Esta jornalista já colocou no planejamento de férias dela, que a próxima vez que estiver na Inglaterra ela irá fazer esse tour pessoalmente, já que segundo o Google Maps a casa fica a 80 km de Londres. Dá pra fazer um bate e volta...

Fonte:

Reações:

Comentários via Facebook

0 comentários:

© Perdida na Biblioteca - Notícias do Mercado Editorial para Leitores – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in