Destaques

05 janeiro 2021

Top 5 Lançamentos de 2021.1




Rosa de concreto por Angie Thomas 

Quando o relutante traficante de drogas Maverick Carter descobre que vai ser pai, ele tenta fazer uma pausa para uma vida heterossexual. Mas sair da rua não é tão simples quanto parece. A autora e ex-rapper adolescente Angie Thomas (The Hate U Give) está de volta com outra história ambientada em seu bairro de Garden Heights.

Angie Thomas é rainha! Desde "O ódio que você semeia" que essa mulher vem dando vários tapas na cara da sociedade, e este livro não será diferente. 

Data de lançamento: 12 de janeiro

ADQUIRA O LIVRO


Os quatro ventos por Kristin Hannah


Do autor de The Nightingale e The Great Alone, The Four Winds de Kristin Hannah traz os leitores de volta aos dias de verdadeiro desespero da América - a Grande Depressão e a era Dust Bowl. O livro segue o destino de uma mulher nos ventos da mudança. Aqueles no mercado de ficção histórica de primeira linha vão querer manter um marcador à mão para este.

Eu sou fã dessa autora desde que li "O Rouxinol" que pra mim é um os melhores livros de guerra já escritos, e um dos meus favoritos da vida! Sério, se você tiver que começar por algum livro dela, comece pelo "O Rouxinol". 

Data de lançamento: 2 de fevereiro

ADQUIRA O LIVRO 



A biblioteca de Paris por Janet Skeslien Charles


Em Paris, 1939, a jovem Odile Souchet está aproveitando seu emprego dos sonhos na Biblioteca Americana em Paris. Mas quando os nazistas chegam, as coisas ficam bem sombrias, bem rápido. Odile e seus colegas bibliotecários se juntam à Resistência. Quarenta e alguns anos depois, uma adolescente solitária em Montana faz amizade com seu vizinho idoso, que tem uma história para contar.

Então... eu já falei que adoro livros ambientados na Segunda Guerra Mundial, ou que tenham alguma história baseada nessa época? Biblioteca + Paris + Segunda Guerra: Tem como ser ruim???

Data de lançamento: 9 de fevereiro

ADQUIRA O LIVRO 



O Código Rosa por Kate Quinn 


Se você é fã de thrillers da Segunda Guerra Mundial vai querer decifrar The Rose Code, que segue três mulheres do famoso Bletchley Park da Grã-Bretanha, onde decifradores de código aliados frustraram os nazistas com inteligência avançada. Reunidas após a guerra, as três mulheres devem colaborar novamente para lutar contra um traidor mortal de seus dias de espionagem secreta. A autora Kate Quinn é um nome marcante neste reino da ficção histórica.

Tô muito empolgada por esse livro, pois junta protagonistas femininas fortes e histórias da segunda guerra com um thiller ao estilo Harlan Coben. 

Data de lançamento: 9 de março

ADQUIRA O LIVRO



Win por Harlan Coben


Do autor best-seller e criador da série de sucesso da Netflix 'The Stranger' chega um novo thriller fascinante, estrelado pelo novo herói Windsor Horne Lockwood III - ou Win, como ele é conhecido por seus (poucos) amigos ...

Mais de vinte anos atrás, a herdeira Patricia Lockwood foi sequestrada durante um assalto à propriedade de sua família, e então trancada em uma cabana isolada por meses. Patricia escapou, mas seus captores também, e os itens roubados de sua família nunca foram recuperados. Até agora.

No Upper West Side de Nova York, um recluso é encontrado assassinado em seu apartamento de cobertura, ao lado de dois objetos dignos de nota: uma pintura roubada de Vermeer e uma mala de couro com as iniciais WHL3. Pela primeira vez em anos, as autoridades têm uma pista não apenas sobre o sequestro de Patricia, mas também sobre outro caso arquivado do FBI - com a mala e a pintura apontando-os para um homem.

Windsor Horne Lockwood III - ou Win, como seus poucos amigos o chamam - não sabe como sua mala e o quadro roubado de sua família foram parar no apartamento do morto. Mas ele está interessado - especialmente quando o FBI diz a ele que o homem que sequestrou seu primo também estava por trás de um ato de terrorismo doméstico e que ele ainda pode estar foragido.

Os dois casos confundiram o FBI por décadas. Mas Win tem três coisas que o FBI não tem: uma conexão pessoal com o caso, uma grande fortuna e seu próprio tipo de justiça ...

Livro do Harlan Coben. Já quero! Livro do Harlan cujo o foco é o MARAVILHOSO DO WIN! JÁ QUERO COM MUITA FORÇA!

Data de lançamento: 18 de março

ADQUIRA O LIVRO 


Agora conta pra mim quais são os livros que você esta esperando ansiosamente o lançamento no primeiro semestre de 2021. Deixe suas dicas nos comentários. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Perdida na Biblioteca – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in