Leão: A Rainha do Zodíaco #5

 

Leão: A Rainha do Zodiaco Gemma James

Leo (Leão) é o quinto livro da série "A Rainha do Zodíaco", publicado no Brasil pela Editora Bookmarks. É um livro de romance dark, indicado para maiores de 18 anos. 


Chegamos ao livro mais aguardado desta série! 

Quando começamos a acompanhar a trajetória da Rainha Novaleen em Áries, nós logo percebemos que o coração dela ficará dividido entre o ariano (Liam Castle) e o leonino (Sebastian Stone). 

Conforme a série se desenvolve, nós vamos conhecendo mais profundamente a Irmandade do Zodíaco e como funciona o ritual pelo qual a rainha esta passando, com o leilão de sua virgindade entre os doze membros, e como será a vida dela após o matrimônio com o vencedor deste leilão. 

Touro serviu apenas para mostrar que a vida dela esta longe de ser como a de uma rainha, e que quem manda na Ilha do Zodíaco são os homens. 

No livro de Gêmeos e Câncer nós tivemos várias revelações bombásticas de como a Irmandade funciona, e sobre o que aconteceu com os pais de Novaleen. Bem como o desenvolvimento desse triângulo amoroso entre Liam, a rainha e Sebastian, com o acréscimo de um quarto membro: a meia irmã do representante de Gêmeos. 

Você pode conferir a resenha com spoilers de todos esses livros clicando nos nomes dos livros, caso queira descobrir quais sãos as revelações. 

Agora em Leão, nós vamos descobrir por que Sebastian nutre sentimentos tão conflitantes pela rainha, com ora dizendo que não gosta dela e ora seduzindo-a, e também qual dos dois membros da Irmandade Novaleen realmente ama: Liam Castle (Áries) ou Sebastian (Leão)

E também iremos descobrir que a Irmandade é muito mias doente do que poderíamos imaginar, pois a noite de núpcias da rainha não será uma noite de núpcias comum...  

"It started with a comparison to my only other authentic experience with intimacy. Liam sent me reeling when he broke down and shared his bed with me on his birthday. I’ll never forget the sparks he ignited, making me come for the first time, or how safe and content I felt in his arms the following morning. But tonight with Sebastian... there’s no comparison. My heart aches with guilt and sorrow and fulfillment—too many conflicting emotions to name. I care about Liam, irrevocably so, and I don’t want to hurt him. Except I’ve already hurt him, because he somehow knew before I did that Sebastian would be the death of us."

Tudo começou com uma comparação com minha única outra experiência autêntica com intimidade. Liam me deixou tonto quando ele desabou e compartilhou sua cama comigo em seu aniversário. Eu nunca vou esquecer as faíscas que ele acendeu, me fazendo gozar pela primeira vez, ou como me senti segura e contente em seus braços na manhã seguinte. Mas esta noite com Sebastian ... não há comparação. Meu coração dói de culpa, tristeza e satisfação - muitas emoções conflitantes para nomear. Eu me importo com Liam, irrevogavelmente, e não quero machucá-lo. Exceto que eu já o machuquei, porque ele de alguma forma sabia antes de mim que Sebastian seria a nossa morte.


RESENHA COM SPOILERS

Se você quiser saber o que acontece neste livro com spoilers e debater essa série super controversa e polêmica, assista o vídeo abaixo. 


Querem a resenha do próximo livro antecipadamente? Então deixe nos comentários o seu pedido. 

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Um comentário: