Coração Sombrio de Tillie Cole

 

Banner Coração Sombrio Hades Hangmen


Série Hades Hangmen #2

Coração Sombrio é o segundo livro da série dark - Hades Hangmen - não sendo indicado a leitura para menores de 18 anos e possui gatilhos relacionados a abuso sexual, psicológico e físico.


Em Prelúdio Sombrio, nós acompanhamos o resgate das irmãs de Salome (Mae) da seita religiosa que abusava sexualmente delas, pelo grupo do Hades Hangmen. 

Com isso, Delilah e Maddie agora estão com a irmã, no clube de motos dos Hades, aprendendo como é a vida fora do complexo da seita. Quer dizer... mais ou menos, já que para Delilah tudo é coisa do demônio, e Maddie não fala com ninguém, vivendo dentro de sua própria mente devido a todos os traumas. 

Ky, o vice presidente do clube e melhor amigo de Styx (protagonista de Prelúdio Sombrio), ficou de quatro por Delilah assim que a viu sair da sela em que era mantida em cativeiro. Ela é exatamente tudo que ele pediu em uma mulher fisicamente, mas ele sabe que não pode tê-la. Além de ela ser irmã da mulher de seu melhor amigo, Ky sabe que ela é uma fanática religiosa. 

Mas isso não impede o desejo por ter aquela loira que parece uma modelo da Victoria Secrets cresça e o deixe louco. 

Para piorar a situação, Styx esta determinado a conseguir a ressocialização das irmãs de sua esposa, pois só assim Mae conseguirá sossegar e ser feliz. Ele designa Ky para mostrar e ensinar tudo sobre o mundo para Delilah. 


Styx obviamente se refere a mostrar que o mundo não é tão mal como elas pensavam devido a lavagem cerebral feita pela seita, mas Delilah pode acabar descobrindo muito mais do que imagina na companhia do VP do Hades Hangmen. 

Esse com certeza é um livro muito melhor do que Prelúdio Sombrio. 

Primeiro porque a autora consegue se aprofundar na questão da seita religiosa e nas gangues rivais do Hades Hangmen. Além de se aprofundar na brutalidade doentia que a seita provocou e ainda irá provocar neste livro, nas três irmãs. 


Em Prelúdio Sombrio, a autora precisava explicar muita coisa, o que é normal para um livro de estreia, e justamente por não ter que fazer isso no segundo, a história consegue ser bem mais dinâmica. 

O segundo ponto que torna esse livro melhor do que o primeiro é o Ky. Ele é um personagem muito mais leve que o Styx, e essa pitada de bad boy com garoto safado é encantadora. Neste livro também veremos nuances do desenvolvimento de Maddie e Flame que serão os protagonista de Alma Sombria, terceiro livro da série e que promete ser ainda melhor. 

Teremos resenha de Alma Sombria e todos os demais livros dessa série aqui no blog, e no canal do Youtube. 

GUIA DE LEITURA HADES HANGMEN

Quer acompanhar essa série comigo? Então confira o guia de leitura que preparei para você com todas as informações sobre a série, vídeos, playlists e links para ler o conto de dia dos namorados que é uma raridade na internet. 

CONFIRA O GUIA 




ADQUIRA O LIVRO
 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário