Pedro Bandeira lança livro com... Sherlock Holmes?!

20 março 2017


Recentemente a editora Rocco publicou em sua página uma matéria sobre o mais novo lançamento do autor queridinho de toda uma geração: Pedro Bandeira
Nesta matéria, que você confere na íntegra aqui, eles apresentavam "Melodia Mortal", um livro que se propõe a desvendar os mistérios envolvendo a morte de vários compositores de música clássica. Afinal, na época que os fatos ocorreram, a medicina ainda não era tão avançada e muitas dessas mortes não ficaram exatamente claras...
E já que é necessária uma investigação profunda para trazer à tona a veracidade dos fatos, o autor decidiu convocar ninguém menos do que Sherlock Holmes e Dr. Jonh Watson para esta missão. Afinal, quem estaria melhor preparado para isso do que o maior detetive de todos os tempos com seu fiel escudeiro. (E médico nas horas vagas) 


Apesar de não ser muito fã de música, como se trata de um livro cujo o personagem será o Sherlock, eu me vejo na obrigação moral de comprar, visto que minha coleção não pode ficar desfalcada, correto? Se você ainda não conhece minha coleção de Sherlock, clique aqui

A blogueira espera sinceramente que eles tenham entrado em acordo com a editora detentora dos direitos de publicação de Sherlock no Brasil, e que estejam com tudo em dia para o pagamento dos royalties de utilização do personagem a família de Sr. Arthur Conan Doyle. Porque senão vai dar uma treta... e agora que eu vi esse livro e QUERO!


13 comentários:

  1. Nat!
    Mais um livro para enriquecer sua coleção do Sherlock e livros afins.
    Tomara mesmo que a editora tenha tomado todos os cuidados especiais.
    Gosto muito do Pedro Bandeira, ele é fenomenal.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    kkkkkkk você realmente gosta do autor.
    E sim concordo você tem que ter o livro, sua coleção precisa dela.
    Adorei essa capa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. HAHA pra quem gosta desse estilo de história, acredito que seja uma boa pedida.
    Como você! Sua coleção vai ficar maior, com certeza :)
    Parece ser uma aventura bacana, porém como não faz muito o meu tipo, meio que passo essa leitura.
    Mas achei a premissa do livro interessante, ainda mais sendo do Bandeira.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia, tudo bem?
    Apesar de nunca ter lido nada do Sherlock e morrer de vontade #shame, eu achei muito massa essa ideia deste livro. Eu adoro investigação e com certeza este é um livro que eu leria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Nat!
    Parece uma idéia genial, Sherlock Holmes investigar os mistérios envolvendo grandes nomes da música da música clássica. E com certeza irá ficar lindo na sua estante, fazendo companhia para as outras obras incríveis e os Funkos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat, tá ai uma ideia diferente e que pode render uma história bem legal, usar Holmes e Watson pra desvendar mortes de compositores antigos é algo que nunca pensaria e curti, espero ver uma resenha por aqui assim que vc tiver oportunidade de adquirir e ler ;)

    ResponderExcluir
  7. eu não sou muito fã dessas histórias alternativas do sherlock
    mas pedro bandeira é pedro bandeira
    e junta ele com o sherlock e música clássica eu quero!!!

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento que você não gosta muito do tema mas tem o seu personagem preferido você decide que vai comprar logicamente. Eu achei o enredo interessante mas não sei se leria, vou esperar lançar pra ver o que a população vai achar pra poder decidir.

    ResponderExcluir
  9. Oii! Até hoje só li um livro do Pedro Bandeira e gostei bastante. Vi algo sobre uma nova obra dele mas não cheguei a ler e não fazia ideia que seria essa a proposta. Como já disse em outro post, esse personagem não me atrai portanto a obra também não me atraiu, mas espero que esteja tudo certinho com os royalties haha deve estar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pedro Bandeira é talentoso
    Espero muito que tudo esteja em dia, para dar nenhuma treta. E você como fã de Sherlock não poderá perder essa obra, ansiosa para resenha deve algum dia

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty!
    kkkkkk tomara mesmo porque eu achei super divertido a ideia do autor convocar essa dupla para desvendar esses mistérios.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Achei meio doida a ideia desse livro do Pedro Bandeira, mas também bem interessante, ainda mais tendo o Sherlock, fiquei curiosa para poder ler sobre essa historia e poder conferir o resultado dessa ideia tão diferente !!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Natalia!!
    Achei a ideia bem legal!! Colocar Sherlock Holmes e Dr. Jonh Watson para desvendar os mistérios envolvendo a morte de vários compositores de música clássica!! Muito interessante!!
    Bjoss

    ResponderExcluir