Cruzeiro de Game of Thrones


Se você é fá de Game of Thrones, você irá surtar. 
Eu sei que eu estou surtado! 
A Dalmatian Travel Event esta planejando o Cruise of Thrones, um cruzeiro temático especial para os fãs da série de George R.R.Martin em setembro de 2021. 

Os hóspedes poderão escolher entre duas viagens de oito dias — uma para o norte da Europa e outra para o sul — ou uma viagem completa a todos os locais, totalizando 16 dias, passando pela Islândia, onde poderá visitar o Punho dos Primeiros Homens, o Portão Sangrento e a caverna de Jon & Ygritte, a Irlanda com a The Wall, Castle Black, Hardhome, Winterfell, Pyke, King's Road. A viagem continua pela Espanha ou melhor, por Dorne, onde visitaremos a Lança Solar e os Jardins Aquáticos, a Torre da Alegria, A cidadela, e a Long Bridge of Volantis. Continuamos a viagem por Malta que serviu de cenário para King's Landing, onde poderemos conferir onde Ned Stark foi assassinado na 1ª Temporada, e depois seguimos para Mdina para ver mais da sede de Aegon, o Conquistador. O passeio continua pela Croácia, percorrendo as ruas de King's Landing e os passos de penitência de Cersei. E fechando com chave de ouro, vamos para Pedra do Dragão em Bilbau, na Espanha.
É lógico que tudo terá o tema “Game of Thrones”, para aumentar a imersão. Desde a decoração, aos salões de jantar, espaços livres tudo será temático e pode até haver convidados surpresa.

Os hóspedes poderão andar vestidos e mascarados como os seus personagens favoritos e a bordo vão encontrar jogos temáticos, painéis, palestras, discussões e jogos.

O cruzeiro esta marcado para setembro de 2021, porém, oficialmente o projeto ainda está em modo Kickstarter, e as datas finais e convidados finais só serão revelados depois da finalização do financiamento. 

Ficou interessado? Você pode fazer a sua reserva aqui. 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário