Áries: A Rainha do Zodíaco - #1




O que acontece quando "A garota do calendário" encontra "A Seleção", em uma versão HOT?! 

A resposta para esta pergunta é "Áries", primeiro livro da série A Rainha do Zodíaco, publicado pela Editora Bookmarks , e que aparentemente, seguirá a mesma premissa de "A garota do calendário" tendo um livro com menos de 100 páginas sendo publicado a cada mês, (ou talvez leve mais tempo, visto que ainda não saiu a série toda na gringa) de forma a aumentar as vendagens da editora. 

Se você acha que a editora não aprendeu nada com a experiência da Galera Record (que publicou A Garota do Calendário), você esta absolutamente certo. 
Lamentável...ts ts ts. 

MAS QUAL O ENREDO? 

A série traz a história da rainha Novelee, uma jovem rainha que será submetida a Irmandade do Zodíaco, um grupo de homens poderosíssimos que acertaram um leilão pela mão da rainha e por sua virgindade, quando ela completasse 18 anos. No acordo, ficou acertado que ela passaria um mês com cada um dos "candidatos ou participantes" do leilão. 

A única regra é que a rainha deve se manter virgem. 
Mas isso não quer dizer que ela tenha que se manter pura e imaculada... 

Não somos o pessoal do "Deboche Astral" , mas "a gente começa com o signo de Áries", porque arianos começam a porra toda sempre! 

E é o ariano que será responsável por ensinar a jovem rainha os prazeres (e as dores) da carne, bem como prepara-la para os próximos meses onde ela passará pelos demais irmãos do zodíaco. 


QUAL O PROBLEMA? 


O problema é que séries muito longas como essa, não conseguem manter o interesse do leitor, pois hoje somos bombardados por novos livros, estímulos e informações o tempo todo! Então, uma série com 12 livros, cada um com pouco mais de 70 páginas, além de ser chato porque quando a coisa começa a esquentar ele acaba, o que na minha opinião, é um desperdício de dinheiro para os leitores. 

Sinceramente, vou esperar sair o último livro dessa série na gringa (isso, se eu lembrar de verificar até lá, pois muitos livros irão passar na minha wishlist pra lembrar, né?) e vou ler o livro de Leão, por ser o "arqui-inimigo" da protagonista e um dos que ela esta mais atraída (além do ariano). 

Em nota, a assessoria de imprensa da Editora Bookmarks, afirmou que ainda não possui uma data para o lançamento do segundo livro da série - Touro - mas informou que as versões físicas serão lançadas a cada 3 livros. Os e-books serão lançados separadamente. 

Nos Estados Unidos, a previsão é que Scorpion (Escorpião) seja lançado em março de 2021. 

ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário