Pucked de Helena Hunting

Livro Pucked The Gift Box Editora


The Pucked Series Book #1


Apesar de se ruma série, este livro é um standalone, podendo ser lido separadamente sem nenhum prejuízo ao enredo. Mas, se você quiser conferir histórias com os outros personagens, os demais livros da série estão disponíveis no mercado. 

Neste livro nós vamos conhecer Alex Walters, um jogador profissional de NHL (Liga norte americana de hóquei) que esta no auge da sua carreira como capitão de seu time e no auge da fama de mulherengo. 

Violet é uma contabilista que conhece muito bem o universo da NHL, já que seu meio-irmão (Buck) é jogador e mulherengo profissional. Ele acaba de ser transferido para um novo time, e ela se vê na missão "apoio familiar", indo parar no estádio para ver o meio irmão jogar. 

Ao final da partida, os jogadores, seus familiares e convidados (além das piriguetes, chamadas carinhosamente no meio de Marias Patins) vão comemorar e Violet não esta nem um pouco confortável com a interação social. Ela conhece bem esse universo, já se envolvendo no passado com um jogador de hóquei e não foi muito legal, além de serem mulherengos, eles não tem um QI muito alto na visão dela. 
Seu meio irmão é uma prova disso. 

Porém, para a surpresa dela, um jogador que deu de cara com o vidro bem na sua frente durante o jogo, senta ao seu lado e ele não é o completo idiota que ela imaginava. Ele é formado em letras e lhe pergunta qual o livro ela estava lendo durante o jogo (quem nunca né meninas??) 

Isso acende um aviso na cabeça dela, que se afasta do grupo com a desculpa de fumar (algo que ela não faz), porém, ela é seguida por ele e os dois acabam se beijando. Para o desespero de Buck que pega a irmã com o novo capitão e deixa claro que quer eles longe um do outro. 

Mas Alex não é o mulherengo que a mídia mostra nos noticiários e aquela menina lendo no seu jogo mostra-se deveras interessante, tanto que o stalker continua na porta do quarto dela no hotel e eles acabam passando a noite juntos.

Violet esta convencida de que pode ter apenas uma noite de loucura com um jogador super dotado (super dotado mesmo!), porém, Alex quer muito mais de Violet e não irá medir esforços para conseguir essa mulher. 

Quando peguei esse livro no Kindle Unlimited, eu confesso que fui pelos comentários que estava vendo nas redes sociais sobre os dotes do rapaz. Mas ele realmente se mostra um personagem cativante, e muito determinado em conseguir provar que a fama de mulherengo é injustificada. Os dotes dele ficam completamente em segundo plano para mim. 
Porém Violet é outra história. Ela se define como uma mulher sem filtro, e realmente é pois sai cada coisa absurda da boca dela, principalmente quando fica nervosa, que mãe do céu.... vergonha alheia. 
Mas ser sem filtro não quer dizer ser sem noção e ela é completamente sem noção quando esta perto de Alex ou brigando com o meio-irmão. 
Sua falta de limites me incomodou demais. 

O roteiro do livro é batido. Homem mulherengo, #SQN descobre-se de quatro por mulher que não quer nada com ele e, pouco a pouco, eles vão se envolvendo mais tem o irmão que não pode ficar sabendo, senão vai dar treta e, obviamente, dá treta.  
E na verdade, esse enredo me pareceu apenas um monte de baboseira para formar um elo de ligação entre a próxima noite de sexo dos protagonista. Achei o enredo bemmmmm raso. 

Mas ok. 
Ele divertiu? Sim. 
Faltou um editor gringo que cortasse algumas partes, principalmente no fim, para tirar um pouco do sem noção da Violet em relação aos dotes do rapaz... Sim. 

Mas  a grande questão é que não me despertou nenhuma vontade de continuar com a leitura dos próximos livros. 





ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário