Projeto Bebê



Bom... não existe surpresa no enredo. 

Reed é o CEO de uma empresa familiar e espera em breve assumir os negócios da família de forma definitiva com a aposentadoria do pai. 

Só que o pai do cara surta e resolve do nada que ele precisa dar um herdeiro pro velho, do contrário ele vai vender a empresa da família. 


Reed é apaixonado pela amiga de infância, que trabalha como sua secretária, pois esse foi o jeito que ele arrumou de ter ela sempre por perto (aqui é igual ao roteiro de "O que aconteceu com a secretária Kim") e ela também é apaixonada por ele. Mas um não sabe do desejo do outro. 

Aqui começa o primeiro problema: Os irmãos de Reed sabem que ele a ama. E sacaneiam ele o tempo todo com isso. A protagonista foi criada como irmã deles depois que os pais dela morreram. Jura que ela nunca suspeitou?? 

Enfim... ela resolve se oferecer para ser a mãe, pois é a única chance de ficar com o amigo que ela ama há anos também. Só que eles estabelecem uma regra: não podem ser apaixonar... 

1. Eles já estão apaixonados um pelo outro e todo mundo sabe. Então... é meio que ridículo ver eles negando algo que eles falam abertamente pros irmãos. 

2. Tá bem óbvio que o pai dele fez tudo isso porque tá de saco cheio de ver os dois lutando contra o que sentem. E isso fica bem óbvio nas primeiras 30 páginas. 

 Então serve pra passar o tempo, mas o enredo é o mais batido da história da literatura, e eles partem pra ação logo no início do livro. Esqueça "slow burn", porque isso aqui é um livro cujo único objetivo é realmente colocar os melhores amigos se pegarem. 

O livro está disponível no kindle unlimited, e graças a Deus. Porque se eu tivesse pago, teria ficado chateada com esse desenvolvimento de enredo e personagens pífios. 

ADQUIRA O LIVRO


Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário