Lenhador Bilionário





Procurando um livro de romance hot com um cenário magnífico de montanhas e um lenhador para ser a cereja do bolo? Então se liga nessa dica: "Lenhador Bilionário" publicado pela editora Five e disponível no kindle unlimited é perfeito para você ler em apenas 1 dia. 

Em "Lenhador Bilionário" vamos conhecer Beau, um recluso bilionário que vive isolado em uma cabana no alto de uma montanha. Por que ele está lá tendo tanto dinheiro? É um mistério que você terá que descobrir ao longo do livro. 

Beau vive confortavelmente nessa cabana, mas uma tempestade de neve se aproxima e ele precisa se preparar. Por isso sai para cortar lenha e em meio ao início da nevasca, com temperaturas já próximas de zero graus, ele se depara com uma mulher completamente perdida no meio da floresta e com roupas que demonstram que ela estava despreparada para enfrentar a nevasca. 

Agora Beau não só precisa lidar com a fúria da mãe natureza em forma de neve, mas também com uma visitante inesperada que esta com um caso grave de hipotermia. 

Broke estava fugindo de algo quando foi pega por uma tempestade de neve, e seu carro resolve morrer no meio do caminho. Sem alternativa, ela precisa procurar ajuda caminhando no meio da neve, até que encontra um lenhador misterioso no meio do caminho. 

Nenhum do dois tinha a intenção de cruzar o caminho do outro, mas a nevasca os força a ficarem juntos, e ao longo da história eles vão se envolvendo e oferecendo muitos momentos hots com um cenário digno de filme. 

Se você quer um livro que irá devorar em apenas um dia, vai nesse livro que não tem erro! 



ADQUIRA O LIVRO 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário