Um beijo inesquecível

 


Se você encontra um homem desacordado no meio de uma floresta, sem nada que o identifique, o que você faz? 


A. Pensa que é um bandido, e sai de perto o mais rápido possível. 🏃‍♀

B. Pensa que é uma vítima de algum assalto, e socorre a pessoa alertando as autoridades o mais rápido possível. 🚓

C. Beija ela, mesmo estando desacordada, e acredita que Deus colocou aquele homem no seu caminho. Logo, ele é seu. 👀

Óbvio que a terceira opção, né? 


Foi exatamente o que Laura Farleigh faz ao encontrar Sterling Harlow. Afinal, minutos antes ela estava orando a Deus pedindo exatamente isso: um homem! 


O problema é que ela não sabe que ele é na verdade o seu algoz, o sétimo duque de Devonbrooke, que está chegando na aldeia para justamente expulsa-la da casa que ela vive com seus irmão, após o falecimento de sua tutora. A tutora em questão era a mãe do duque, que ele não mantinha contato há anos após ele ter sido vendido por sua família ao sexto duque. 


No testamento, a mulher dizia que Laura poderia ficar com a casa se ela se casasse até os 21 anos, e Deus mandou esse homem justamente quando o prazo está se esgotando e tem um demônio em forma de duque querendo acabar com sua vida. Então, ele não se lembrar quem é só pode ser a providência divina, não é?! 

Sterling bateu com a cabeça, e não se lembra quem é, mas uma coisa ele sabe: aquela mulher que diz ser sua noiva está mentindo, e ele vai descobrir a verdade custe o que custar. 


Li esse livro inteiro em um dia, pois ele é muito gostosinho de ler. Sterling tem um charme que transborda das páginas do livro, e os irmãos de Laura te divertem com os planos maquiavélicos para se livrarem do futuro cunhado antes da noite de núpcias. Afinal, eles não podem deixar que ela se sacrifique por eles. 


A história é boa, mas sinceramente, eu nunca compraria esse livro com essa capa. Não entendo por que raios as editoras colocam um livro adulto, hot, com uma capa que parece um livro infantil. 

Essa tendência só mostra como a nova geração esta passando por um processo de infantilização. Ninguém morreu porque estava lendo "50 tons de cinza" no metrô e alguém reconheceu a capa do livro, existem formas de fazer uma capa discreta sem infantilizar o conteúdo. Mas o adulto moderno é isso aí, né? Uma geração que não consegue nem assumir o que está lendo... 


Se reconhecem a capa de um hot, significa que o livro alcançou sucesso e pronto. Acho lamentável essa modinha das editoras. 

Enfim... o livro está disponível no kindle unlimited, então se quiser um romance de época rapinho e gostosinho, pode ir nesse aqui.   

ADQUIRA O LIVRO

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário