Licked : A sorveteria dos desejos



Uma leitura tão viciante quanto os sorvetes da Licked. 

Se você ama uma vibe retrô estilo anos 60 a 80, com uma protagonista empreendedora, corajosa, com uma mente criativa que consegue transformar o mais inocente sorvete em uma perversão enquanto enche você de açúcar... esse livro é perfeito pra você. 

Se você procura um personagem masculino determinado, que sabe o que deseja e não mede esforços para conseguir isso, um Magic Mike da construção civil (eu tô vendo você revirando os olhos e já fantasiando) e fofo na medida certa, este livro também é feito para você. 


Ryleigh é uma mulher empreendedora, dona da sorveteria Licked e está com grandes planos: expandir o negócio para um bar com bebidas baseadas em sorvetes alcóolicos. Seus sorvetes são todas criações próprias que conquistaram inúmeros clientes graças a combinação inusitada de sabores e os nomes obscenos. (que a gente adora!) 


Ela tem uma apaixonite por um ex-colega de turma, e quando eles se reúnem após anos, ela esta determinada a pegar o cara de jeito. Porém, o colega de apartamento dele pode não concordar muito com esse plano de Ryleigh. 

Hunter é um empreiteiro que estrará na jogada para garantir a expansão do negócio de Ryleigh e conquistar seu coração, mesmo que isso signifique dar uma pernada no colega com quem divide apartamento. Afinal, ele é um caçador (trocadilho com o nome do personagem sim!) e nunca desiste de uma presa. 




O livro não enrola. Logo nas primeiras páginas somos presenteadas com uma cena no mínimo inusitada, que já mostra como a protagonista é bem divertida (os comentários dela conversando com o leitor são hilários) e ao mesmo tempo gente como a gente, tendo que lidar com suas inseguranças enquanto tenta não surtar no processo. 

O desenvolvimento da relação dela com Hunter é perfeito. Não tem outra definição pra isso. 

Mas o que rouba a cena mesmo neste livro são as amigas de Ryleigh. Tá, os nomes dos capítulos e sorvetes também... mas as amigas são MA.RA.VI.LHO.SAS! 


Sabe aquela amiga que você liga e em 5 min ela brota do nada pra te socorrer, não importa onde você esteja? Tem

Aquela amiga que ninguém sabe o que faz, com quem anda, como vive, que parece um agente da CIA? Tem. 

Aquela amiga louca desvairada que todo mundo jura que vai morrer solteira porque... é vida loka? Tem também. 

Ou seja: um time de amigas pra ninguém botar defeito e que estou louca pra conferir os próximos livros pois devem ser as histórias delas. 


Sério, invista nesta leitura deliciosa e devore sem o menor pudor esse livro. 

Recomendadíssimo! 

ADQUIRA O LIVRO 


Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário